Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaEleições · Há 7 meses

Ratinho deve 76 milhões para a previdência será que por isso ele esta puxando os bagos do bozo e Moro?

5 Respostas

Classificação
  • Betão
    Lv 7
    Há 7 meses
    Melhor resposta

    Certamente...........................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    gygif­­­­­­­­­­­­­­­­­huguguyjdjdh

    • Faça login para comentar as respostas
  • Kaiera
    Lv 6
    Há 7 meses

    Deve ser.

    Veja ai pra mim quanto deve da Rede Globo e a RBS

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Quem te cú tem medo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Fonte? ­­­­­­­­­­­­­­­­­

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.