Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 6 meses

alemão é tudo psicopata?

são sérios frios antipáticos foi só isso que vi neles quando morei em munique

12 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    É normal dentre os europeus, eles são assim mesmo, pelo seu passado " barbaro" e de guerras e por suas tradições.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Depois de ter perdido duas guerras, dá pra se entender a antipatia.

  • Antigo
    Lv 7
    Há 6 meses

    São mais fechados, apenas isso. Como o povo japonês também é.

  • Há 6 meses

    GENERALIZAR É UM ERRO E VOCÊ ESTÁ GENERALIZANDO!

    AMIGO SEMPRE EXISTE EXCEÇÃO À REGRA!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Então eles são dos meus.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    nada a ver '-' europeus são mais frios mesmo

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Vai de UBER

    Código para 20 reais grátis do UBER

    número do código para 2 viagens grátis de até 20 reais U2UEQPRRUE

  • Há 6 meses

    Mesmo aqui no Brasil se você for em uma cidade de procedência germânica vais sentir isso também

  • Há 6 meses

    Não vejo mal nisso, eles fazem bem em não dar trela pra qualquer desconhecido.

  • Não,europeus geralmente são mais sérios memo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.