Porque tem tantas pessoas que odeiam Bolsonaro ?!?

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    TODO BANDIDO E GENTE QUE NÃO PRESTA NÃO GOSTA DELE.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Alienadas pela grande mídia, pela esquerda que se infiltrou com a ideologia marxista em TODOS os lugares. Não enxergam a realidade como ela é.

    Muita gente que não gosta do Bolsonaro, mas NÃO é enganado pela grande mídia, pela ideologia marxista concorda comigo, mesmo não gostando dele.

    Porque isso é fato.

  • Há 5 meses

    NÃO DEVEMOS ODIAR AS PESSOAS!

    FAÇA PRECE PRO BOLSONARO!

    O CERTO SERIA O CANDIDATO VIR DO POVO E NÃO DE PARTIDO, POIS OS PARTIDOS SÃO CORRUPTOS!

    VIVEMOS UMA DEMOCRACIA FALSA!

  • Anônimo
    Há 5 meses

    porque ele faz o que o povo quer, os politicos esquerdistas odeiam ele

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Pq. Bolsonaro não tem papas na língua , não é do politicamente correto , isso toca as feridas do povo por isso q o odeiam tanto

  • Há 5 meses

    Vai de UBER

    Código para 20 reais grátis do UBER

    número do código para 2 viagens grátis de até 20 reais U2UEQPRRUE

  • Há 5 meses

    Pq ele é uma decepção votei nele, mas me arrependo, estou até quase indo pro Comunismo graças a ele

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.