Qual seu signo?

Atualizada:

me escorpião

47 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Aquário......................

  • Ingrid
    Lv 4
    Há 5 meses

    Escorpião, mais parei de ver o horóscopo, isso é enganação .

  • Há 5 meses

    Meu signo é Touro

  • Há 5 meses

    Libra com ascendente em escorpião e lua em gêmeos.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Gémeos........................

  • Antigo
    Lv 7
    Há 5 meses

    Aquele que começa com Capri e termina com córneo.

    • Antigo
      Lv 7
      Há 5 mesesDenunciar

      kkkkkkkkkkkkkkk Com essa piada vou ser comediante de hospício, certeza que lá eu me dou bem

  • Há 5 meses

    Aries o melhor é o primeira

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Afrodite de Peixes

  • Há 5 meses

    Aquário, gosto bastante ^^

  • Câncer

    ................

  • Carrinho root heels

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.