Sad Eyes perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 7 meses

Seu sofrimento é uma escolha?

faça uma auto avaliaçao

16 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 meses
    Melhor resposta

    Sofrer é muito pra mim, muito para aquilo que eu quero no momento, sofrimento não entra na lista, bom, eu escolho não sofrer, por que as pessoas não vão atrapalhar meus planos, pois vou tira-las do meu meio.

  • Há 7 meses

    Não, não é uma escolha, é um fardo

  • Anônimo
    Há 7 meses

    não eu não escolho sofrer o mundo me faz sofrer

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    De certa forma não, não escolhemos sofrer, sofremos porque o sofrimento é o destino, é pai e professor, o sofrimento é o meio, é o caminho, é o inicio e o fim.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 7 meses

    alguns dos meus sofrimentos são escolhas mais não todos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    não, é uma tatuagem grudada em minha alma. Ela foi feita em mim quando nasci, mas só a percebi tempos depois

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    parabens gostei

    • Faça login para comentar as respostas
  • Antigo
    Lv 7
    Há 7 meses

    Penso que não é uma escolha, e sim uma consequência. Acontece com todos, e quem nunca sofreu, nunca amadureceu.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Nao e facil. tem que colocar deus na frente e ir embora.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Não, é uma maldição mesmo, e ciladas e invejosos.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.