Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeGravidez · Há 5 meses

CORRO RISCO DE ENGRAVIDAR??????

Tomo anticoncepcional há 5 anos, sempre certinho. Esse mês esqueci de tomar o primeiro comprimido da cartela, atrasei mais de 12h, mas tomei assim que lembrei. Depois do esquecido tomei todas normalmente, no horário certo. Depois de 5 dias do esquecido, tive relação (coito interrompido). Corro risco de engravidar?

3 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Amiga, risco bastante pequeno, mas existente. O esquecimento da primeira pílula da cartela compromete a eficácia até o 14° comprimido. Boa sorte.

    • lilinha32
      Lv 7
      Há 5 mesesDenunciar

      Amiga, o coito interrompido diminui bastante as chances de gravidez, mas não elimina por completo.

  • Betão
    Lv 7
    Há 5 meses

    Todos............................

  • Há 5 meses

    O risco do coito interrompido é que alguns homens não se tocam do líquido pre-ejaculativo, ele pode engravidar aa vezes, isso porque nem sempre existem espermatozóides no líquido. Se você estiver convicta de que o líquido não foi lançado dentro, não há chance. Se você não sabe de certeza se aconteceu, terá que esperar... Sobre o anticoncepcional a garota já falou no outro comentário

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.