Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 6 meses

Como a maldita esquerda se infiltrou tão bem na nossa sociedade?

Tudo bem que dês de 1900 e tanto sempre teve uns fd.p comunista no Brasil, mas como hoje não tem igual;eles se espalharam como ratos, nas escolas, universidades, na politica em todo lugar tem um petista de merd@.

Não da pra sair nas ruas sem ter uma manifestação de zumbis gritando "Lula Livre"

Seria isso falta do antigo governo militar? pra repreender esse vagabundos que não trabalham?

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Oferecendo migalha para pobres fazedor de filhos. ­­­­­­­­­­­­­­­­­

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Que tonto você crédulo pensando que essa direita que ta aí vale alguma coisa.

    Podem servir para forrar a caixinha do gato isso sim!

  • Rupa
    Lv 7
    Há 6 meses

    Vá para o Sudão, bocó. Lá tem um regime militar novinho em folha.

  • Há 6 meses

    A estupidez, a injustiça, a arrogancia, prepotencia, a maldade, o abuso, a desigualdade, o preconceito, e outras coisas imundas da direita criou a esquerda. Se vocês fossem tão perfeitão assim não existiria a esquerda.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Que cristão babaca!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.