ME AJUDA favorr?

O QUE UM ENFERMEIRO (GENTE NAO TO FALANDO DO TÉCNICO MAS SIM DO ENFERMEIRO) PODE FAZER NA AREA DA

* uti

* emergência

*pediatria

2 Respostas

Classificação
  • Enzo
    Lv 4
    Há 5 meses

Bom, no hospital que eu trabalho o enfermeiro administra o setor, manda nos tecnicos de enfermagem, faz os relatorios e reanima o paciente caso ele venha a ter uma parada.

Se vc acha que vc tem a vocação pra ser chefe, entao seria bom pra vc, mas acredido que uma opção melhor seria medicina, pois vejo uma diferenca gigantesca entre enfermeiro e medico, alem disso vejo muito enfermeiros(as) reclamando do trabalho estressante e desgastante e nunca vi um medico reclamar de algo. A diferença está no salario e na responsabilidade. Enquando um médico consegue tirar uns R$200/ hora um enfermeiro tira R$80/h, alem disso o medico é mais livre, pois nao tem exigencia minima de trabalho, já o enfermeiro tem que cumprir 20 a 40h/semanda. Tudo isso é aqui no hospital que trabalho, agora nao sei como é em outros lugares,

• Há 5 meses

Auxiliar os pacientes, colher exame quando precisar, dar medicação, medir sinais vitais etc...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.