Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaOutras - Sociedade e Cultura · Há 7 meses

QUEM AQUI É POBRE E VAI TER QUE TRABALHAR AMANHÃ? KKKKKKKKKK?

Attachment image

4 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    eu infelizmente

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    eu vou catar caixa de papelão nos prédios e depois vou dormir embaixo da pontel

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Sou pobre mas consegui adiantar uns serviços aqui e amanhã vou estar de folga uhuuuuuuu

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Eu sou pobre mas amanhã só vou trabalhar meio período, das 5 às 12

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.