caveira perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 5 meses

qual sua opinião sobre isso?

Attachment image

13 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Odeio essas pragas pardas de outros países, que usam esses panos imundos em suas cabeças, não tenho nada a declarar.

    • Você
      Lv 5
      Há 5 mesesDenunciar

      Fala como se fosse um europeu, mas é só um vira-lata oriundo da América Latina.

  • Há 5 meses

    hipocrisia esquerdista

  • Os seguranças dela eram para defende-la e não para matar.

  • Helena
    Lv 7
    Há 5 meses

    Kkkk mais uma testa de ferro eleita pelo sistema.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    O ser humano e suas várias contradições

  • Anônimo
    Há 5 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­­­igij

  • Há 5 meses

    Entendi tudo, agora posso morrer feliz.

  • Há 5 meses

    Que tem gente faturando alto vendendo armas.

  • Há 5 meses

    Ela queria pode não ter segurança, mas sem segurança ela pode ser morta fácil

  • ­
    Lv 4
    Há 5 meses

    Malala já morreu a anos em um atentado terrorista no libano.

  • Apenas filosofia. Na prática isso não funciona.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.