Olá alguém sabe se é permitido postar videos do youtube no instagram e facebook?

2 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    é sim minha patroa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Se é permitido não sei, mas eu já postei mesmo assim! Kkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.