Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaMúsicaRap e Hip-Hop · Há 8 meses

Qual facção é mais cruel: PCC ou Cv?

Mais forte também

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 meses
    Melhor resposta

    PCC está muito mais forte...

    PCC já tem membros fora do pais, inclusive nos estados unidos...

    precisa nem falar mais nada né?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Sbibsjsjihsbsswhs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Acredito que ambos são cruéis não dá para saber qual que é mais.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    retretercfcddddd

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 meses

    PCC.....................

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.