syrenead perguntou em Animais de EstimaçãoCães · Há 6 meses

minha cadela (boxer) apareceu com esta mancha na parte de trás alguem me sabe dizer o que é ?

Attachment image

2 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Ou é só o calo que formou e lesionou ou pode ter um berne vindo.

    De qualquer modo tem que tratara a lesão, hidratar a pele e saber se não há um nódulo, etc.

  • Há 6 meses

    Tá parecendo abcesso, mas leva no vet logo pro caso de ser algo mais grave.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.