Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaOutras - Governo e Política · Há 5 meses

Um Paulo Guedes, um Moro, um Bolsonaro é pouco pra consertar o estrago que o comunismo fez no Brasil?

6 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Sim,infelizmente é pouco,mas ao longo do tempo vão surgindo outros ''Paulos Guedes'',''Bolsonaros'' ''Moros'' e etc.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Veja o leste europeu e voce entendera o Brasil.

  • Há 5 meses

    Sim. Precisamos de um João Amoêdo.

    Attachment image
  • Há 5 meses

    O tamanho mínimo de uma resposta é de 15 caracteres

    Attachment image
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    E o estrago que fizeram no seu **?. Se bem que pra você não é estrago, porque você adora...

  • Há 5 meses

    Esse saldo aí está é negativo pois eles estão destruindo o Brasil em vez de consertar.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.