Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaBiologia · Há 6 meses

Dizem que cobras Najas atacam com muito maia facilidade do que aranhas caranguejeiras porém?

EU JÁ VI GENTE BEIJANDO COBRAS NAJAS. E A NAJA NÃO PICOU.

DUVIDO QUE ALGUÉM CONSEGUIRIA BEIJAR UMA ENORME ARANHA CARANGUEJEIRA SEM LEVAR UMA PICADA.

4 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    As cobras são beijadas por supostos " encantadores de cobra mas As cobras não são encantadas, por conta disso a prática é proibida. Veja o por que.

    Os "encantadores" retiram as presas das serpentes.portanto podem beijadas sem medo de ser picados e de ser injetado o veneno.

    Os encantadores então deixam a cobra por dias sem comer, algumas são até cegas.Os "encantadores" molham a flauta em urina de rato, prato predileto das cobras.

    Dai a cobra sem dentes e fraca de fome se levanta em direção da flauta,conforme o encantador sopra o cheiro exala.

    Uma crueldade com o animal e, uma mentira para enganar os turistas incautos

    Sim ninguém iria beijar uma aranha caranguejeira ninguém e maluco,ela e cheia de pelos urticantes para proteção contra ameaças.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Essa pergunta você deveria perguntar pra quem beijou a Naja. Não fui eu.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    É kkk..........

  • Anônimo
    Há 6 meses

    pra que beijar naja? '-'

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.