Amigos, podem me ajudar a descobrir o nome de um game ?

Quando eu estava no fundamental, eu lembro que tinha um game que eu gostava, mas não lembro direito como é, e não consigo achar nada a respeito, ele era de criar, vc tinha q criar umas criaturinhas, e dava pra ser diferentes, dava pra por pés de mola, pra eles pular, ou de roda, pra andarem bem rápido, e tinha... mostrar mais Quando eu estava no fundamental, eu lembro que tinha um game que eu gostava, mas não lembro direito como é, e não consigo achar nada a respeito, ele era de criar, vc tinha q criar umas criaturinhas, e dava pra ser diferentes, dava pra por pés de mola, pra eles pular, ou de roda, pra andarem bem rápido, e tinha fazes q eles pediam criaturinhas específicas e se vc mandasse a errada, era descartado, daí tu perdoa a criaturinha, e dava pra "guardar" eles em uma espécie de "gaveta" chega de espaçinhos pra por eles, daí tu voltava do começo e fazia mais, lembro q tinha uma fase q tinha q atravessada eles de um lado do rio para o outro e eles eram bem pequenos, aí tinha q mandar eles em cima de sapos, para os sapos levarem um por vez mas tinha q ser os certos se não os sapos não aceitavam eles, se conseguirem descobrir pfv me falem, desde já obrigado a todos
1 resposta 1