Dá para excluir perguntas respondidas no Yahoo?

5 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Da maneira correta e regular, eu diria que não.

  • Ingrid
    Lv 4
    Há 5 meses

    Não, não tem como se alguém ja respondeu, já não tem como mais excluir.

  • Há 5 meses

    Nunca! A sua pergunta pode até passar batida, mas nunca despercebida. Boa noite

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Não, se desse eu não te contaria, mais como da eu não vou te contar.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Só com inúmeros fakes, denunciando a pergunta que vc quer apagar..

    Boa noite! ;)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.