Nando
Lv 5
Nando perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 5 meses

Reunião 62?

Krono – Porque que ela (Marta) não pode dar aula na terça? (Statelion – Ela não explicou, então se ela empombar hoje, eu vou pedir para ela explicar.) Então a senhora explique por favor, porque não pode dar aula na terça feira ao invés de quarta. (Statelion – Os e-mails desaforados, Jesus, to ficando bom de briga)

Statelion – É muito desgastante, e pensando que todo mundo é DE (Dedicação Exclusiva), então eu fico pensando, você tem que estar disponível para o que o Curso precisar.

Slatan – Eu fico achando difícil, tem tudo para funcionar, porque a gente tem um quadro de um número razoável de professores, a gente entende as demandas de quem não mora aqui, mas assim, parece que você não quer ajudar, você quer atrapalhar... (Statelion – E colocamos nos dias que ela queria, ela colocou Terça e quarta. Ela botou, eu não coloquei ela no dia que ela não queria dar aula. A gente colocou no dia que ela pediu.)

Krono – Ainda tem essa, botou no dia que ela escolheu... (Smorking – É, ela botou na terça e na quarta, a gente botou na terça e depois não quis na terça)

Statelion – Aí você tem que resolver PPC, visita de reconhecimento, e ainda isso...

Krono – Diga, quando você anunciar o horário que todo mundo ficou nos dias que pediu. Olha, fizemos um esforço enorme, graças a Deus, todo mundo ficou no dia que pediu, conseguimos atender a demanda de todos, (Statelion – Menos LaclamMarta)

LaclamMarta – Menos eu o que, menino?

1 Resposta

Classificação
  • Pikudo
    Lv 5
    Há 4 meses
    Melhor resposta

.Trabalhar de Uber, é uma das melhores coisas da vida.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.