Reunião 60?

Statelion – é, o que a gente ia pedir é que os professores sugiram três dias... (Smorking – Essa é uma das coisas que a gente queria aprovar. Ou seja, que tem que obrigatoriamente que escolher três dias, preferenciais...) E vai começar a ter rodízio, como a gente tem professores do mesmo... (Smorking – Que sempre... mostrar mais Statelion – é, o que a gente ia pedir é que os professores sugiram três dias... (Smorking – Essa é uma das coisas que a gente queria aprovar. Ou seja, que tem que obrigatoriamente que escolher três dias, preferenciais...) E vai começar a ter rodízio, como a gente tem professores do mesmo... (Smorking – Que sempre dão aula segunda e sexta, por exemplo.) Não dá para montar uma grade com apenas 2 dias. Aí Smorking vai fazer um levantamento... e... )
Slatan – Eu particularmente detesto dar aula duas vezes no mesmo dia, ..., (Krono – Não gosto de ficar um dia de tarde e outro de manhã, é horrível)
Statelion – Eu não gosto de dar aula de manhã, todo mundo sabe assim... (Slatan – Eu gosto, acordo 5 da manhã todo dia...)
Smorking – Vocês acham razoável isso, pedir três dias e começar com o rodízio para... pode montar... (Slatan – Tem isso, se a gente não consegue fazer um planejamento anual ao invés de semestral, eu acho que poupa o trabalho de vocês, permite que o professor se... é claro que não quer dizer vai ser, mas...)
Statelion – O que impede o anual é a saída para pós-doc, mas a gente pode fazer. Agora eu acho que a gente só teria condição de fazer isso em Dezembro. Depois da visita.
Smorking – Não, a gente não consegue fazer anual porque a gente fica na dependência de Design também, não é... (Krono – A gente pode prever mais ou menos os dias que cada um está disponível (Kanista – Os dias preferenciais) independente da disciplina.)
1 resposta 1