Ei, sério que vocês são tão frustrados na vida real ao ponto de usar esse site como valvula de escape?

Que pena eu sinto de quem perde o precioso tempo plantando discórdia em site falido

11 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

N só nesse site,mas normalmente as pessoas usam como refúgio interno qualquer rede social,pode ver q elas tentam criar uma imagem perfeitas delas msm,os users aqui do Yahoo apenas se cansaram de verem sorrisos falsos,e foram num site onde só existe doente,onde as pessoas são elas msm

• Há 5 meses

O cara fala isso de quem usa o Yahoo, mas usa pra perguntar isso sobre quem usa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Há 5 meses

Eu sinto pena do seu espelho...

• Near Farron
      Lv 7
      Há 5 mesesDenunciar

O sinônimo da derrota não está em frequentar o Yahoo, e sim em se importar com quem usa

• Anônimo
    Há 5 meses

É sério que vc se preocupa com a vida dos outros nesse site? É sério que você também não tem vida social e vem aqui reclamar dos usuários? A vá cara.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

Eu uso porque gosto de responder aqui, às vezes até faço algumas perguntas...

Quanto à válvula de escape...

Bom... Cada um reage de uma forma aos problemas da vida. O Yahoo Resposta pode não ser a melhor alternativa (nem de longe é), mas já ajudou muitas pessoas no passado, em um passado não muito distante. É claro que isso não acontece mais, não obstante, o site ainda possui seus méritos.

Abraço.

• Antigo
    Lv 7
    Há 5 meses

Não, eu to de boa. Uso só pra passar o tempo.

• Há 5 meses

Oque você faz por aqui então ? Ser glorioso e perfeito.

• Há 5 meses

A maioria das pessoas faz isso. Sempre buscando fugir dos seus problemas de algum jeito, através de bebica, de sexo, de leitura etc. Toda vez que tento algo e não dá certo eu me frustro rápido e já me dá logo uma fome insaciável por doces, ou uma vontade louca de me masturbar ou dormir, ou eu uso a internet pra me distrair. É difícil sair da nossa zona de conforto e dizer a si mesmo: chega de fugir, vou encarar de frente. Eu tenho tentando e estou conseguindo, por mais aflitante que seja. Mas isso so veio ocorrer o quê... Aos meus 19 anos.

• Adler, traga sua amiga Elisa novamente para o Yahoo, as lésbicas agradecem, principalmente os machos, já que ela é tão boa que todos os gêneros querem ela. A moça é assunto no Yahoo até hoje, mesmo tendo se desligado há mais de 2 anos rsrsrsrsrs. Convide-a novamente, os fãs agradecem!!! (=

• Anônimo
    Há 5 meses

eu uso isso aqui pra dar risada mesmo, além de ter umas pessoas legais aqui

Fonte(s): não tenho nada pra fazer ue
  • Há 5 meses

Uns são narcisistas tbm que imploram por atenção

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.