Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaOutras - Sociedade e Cultura · Há 5 meses

Alguém já fez esse teste de Q.I? Tirou quanto?

Testedeqi.net

Esse é o mais confiável da internet, realmente ele da um resultado preciso da sua inteligência, pois ele é baseado puramente em raciocínio lógico, não envolve conhecimentos gerais.

8 Respostas

Classificação
  • Eu Sou
    Lv 7
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    QI: 97. SD: 15.

    85-115 Inteligência normal

  • Anônimo
    Há 5 meses

    40 ksks

    será q sou retardado mental?

  • .
    Lv 6
    Há 5 meses

    Eu tirei nota a cima de 100 no teste de qi hahahaha

  • 300

    .

    .

    ............

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Tirei nota 10! Toma seus trouxas! Tudo tirou nota 5 kkkkkkkkkk Perdedores!

  • Há 5 meses

    Eu fiz ontem e eu meio que perdi a paciência pra algumas porém tirei 115, inteligência na média :))))

  • Há 5 meses

    Tenho 170 de QI.

  • Jhonny
    Lv 4
    Há 5 meses

    Eu não sei se foi esse mas deu 135

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.