Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 5 meses

Pq o Yahoo está tão fora de órbita?

Antes as discussões,tretas,fofocas era a alma desse sitezeco,agora vive as tralhas com insignificantes pretensiosos despejando seu pseudo-intelectualismo de cachaceiro.

Pelo menos as fotos de Rol@as não são tão frequentes!

2 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Esse site morreu em 2012.

  • Há 5 meses

    tá a mesma coisa de sempre, só tem menos movimento.

    não tem mais movimento pois existe outros sites que fazem o mesmo que o yahoo e de forma melhor.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.