Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaMúsicaLetras · Há 6 meses

Pq no Brasil, Pobre ostenta e Rico esconde?

2 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Pobre gosta de fingir ser burguês.

    Se o rico ostentasse suas riquezas, sofreria muito mais roubos e, como parte de uma elite, mostraria quem está no comando e tem poder, fazendo com que os mais pobres tenham consciência da desigualdade que os cercam.

  • Há 6 meses

    Porquê pobre se for roubado não perde quase nada e o rico perde até a vida.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.