Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Superior · Há 6 meses

seu yahoo também tá assim?

tem que coisar um recaptcha pra provar que não é robo depois ele fala minimo pra responder 15 caracteres, então antes eu repondia "a" em todas perguntas só pra ganhar pontos, agora tenho que "brincar" de aloprar no teclado

exemplo:

fsihdfguief7e8wtfty43785y43ih 4873y58943yr8ew89ewy 8tw9y34

se nao fizer isso nao vai, será que estou na "malha fina" das contas fantasmas? estranho

7 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Sim, você está na malha fina, eles estão querendo eliminar as pessoas que apenas respondem para ganhar pontos e continuarem fazendo perguntas bobas. Esse site existe para ajudar pessoas e não para quem apenas quer ficar brincando e falando besteiras... Se continuar respondendo como está fazendo já já vão eliminar você. Boa sorte.

    Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Há 6 meses

    Sim. O meu pede para analisar um recaptcha e diz que só pode responder com quinze caracteres. Mas tem gente que pode. Deve ser do quadro de funcionários.

  • Há 6 meses

    sim por isso to colocando muitos pontos depois que respondo.................

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Está assim também. Esse yahoo está bugado

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    !⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

  • Anônimo
    Há 6 meses

    O tamanho mínimo de uma resposta é de 15 caracteres

    Fonte(s): nos phodemos estamos na malha fina
  • Há 6 meses

    a­ ­ ­ ­ ­ ­ ­

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.