Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 5 meses

A verdade é essa, O Dinheiro é a solução para todos os problemas e angústias das pessoas?

Dinheiro traz a felicidade SIM !!’ , é só você saber usar e aplicar bem o dinheiro, a única coisa que o dinheiro não te da é saúde, mas mesmo assim teria de ser uma doença muito grave porque a maioria das doenças o dinheiro paga o tratamento

9 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

Vamos lá...

O dinheiro pode me comprar um dom ?

O dinheiro pode comprar amizade ?

O dinheiro pode trazer meu tio de volta a vida ?

O dinheiro pode comprar uma namorada ?

Não, ele não pode....

• Near, sinto muito pelo seu tio...

Desculpe me intrometer na sua conversa, mas tenho 46 anos e fico pensando se tivesse partido deste mundo ainda tão cedo...
      Você tem TODA a razão. Dinheiro NÃO resolve tudo. Se fosse assim, os bilionários deste mundo não vivenciaram suas próprias angústias.

• Há 4 meses

Não é, ele te ajudar a conquistar muitas coisas na vida, mas não pode comprar sua salvação, não pode comprar muitas coias importantes da vida.

• dudu
    Lv 4
    Há 5 meses

1 Timóteo 6:10 _ essa é a raiz

Fonte(s): JW.org entre e clique na aba estudo bíblico para alguém ir na sua casa te ensinar
  • Newton
    Lv 7
    Há 5 meses

Concordo que o dinheiro ajuda a pessoa a viver momentos felizes Entretanto discordo da expressão "Todos os problemas e angustias" Há muitos problemas que o dinheiro não consegue ser a solução, para tanto existe muitas pessoas milionárias que morrem de doença grave, Elas até pegar um avião e ir notro país comprar um comprimidos por milhares de dólares, mas só adiam a morte, acabam morrendo. A angustia tem inúmeras causas, tanto existe ricos como pobres angustiados. . Portanto, o dinheiro não é a solução para "todos" os problemas e angustia" Pode até ajudar, mas nem sempre é a solução.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

Dinheiro gratuito sim.

• O dinheiro pode trazer felicidade sim, mas uma felicidade falsa. A verdadeira felicidade está em Deus. Se a pessoa tiver todos os luxos do mundo mas não tiver Deus em sua vida e as coisas que o dinheiro não pode comprar, então ele é um rico miserável.

• Há 5 meses

rrrrrrrrrrrrrrr

• Anônimo
    Há 5 meses

Verdade concordo contigo

• Há 5 meses

Eu concordo contigo, quem não concorda é pq já esta acomodado em seu estado de pobreza., sabe que nunca vai enriquecer e critica quem corre atrás da riqueza, mas esses mesmos que criticam são os primeiros a comprar bilhete da mega sena quando acumula.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.