se eu passar em um concurso público a nivel nacional tem risco de ser convocado para outro estado?

2 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Só tem, geralmente esse tipo de concurso diz para qual estado são as vagas e vc tem a opção de escolher.

  • Há 5 meses

    Se no concurso você não for obrigado a escolher em que estado pretende concorrer, então tem. Boa sorte.

    Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.