Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeDoenças e PatologiasDoenças Cardíacas · Há 6 meses

Como faço pra ser feliz?

Sou hipertenso, pré-diabético, não posso beber alcoólicos, não posso comer churrasco, estou brochando, o que posso fazer para ter um pouco de vontade de viver?

2 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    livros, jogos, filmes, amigos, seriados, etc.

  • Há 6 meses

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.