Lari perguntou em Entretenimento e MúsicaCinema · Há 5 meses

Dicas de roupas para ir ao cinema?E dicas do que levar?(Sim pode se levar comida no cinema)?

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses

qual vc gostar mais

• Anônimo
    Há 5 meses

E sempre bom ir com a roupa da sua preferencia, de preferencia tenis moleton e uma camisa confortavel.

Os cinemas alegam que a venda dos produtos em suas lanchonetes e bombonières são importantes para a manutenção dos mesmos. ... De qualquer forma, o consumidor pode, sim, escolher entre comprar os produtos dentro ou fora do estabelecimento.

• Há 5 meses

Roupa confortável de preferencia, mas casual e despojado, quanto a comida vamos ser espertos e economizar, pq ne kkkkk segundo artigo e liberado comprar comida de outros estabelecimentos para levar.

https://advoguei.wordpress.com/2019/06/18/comida-c...

• Helena
    Lv 7
    Há 5 meses

Roupa confortável pra você ficar à vontade, uma calça cairia bem, blusinha normal, não é um ambiente pra ir estilo noite de gala rs, é bem casual mesmo. Sobre comida, alguns cinemas proíbem , mas eu sempre levei meu lanche, me recuso a comprar uma

Pipoca caríssima só porque estou no cinema. Então, você deve levar seu próprio lanche sim em uma bolsa, no escuro ninguém vai ficar reparando em seu lanche.

Pode fazer uma pipoca e levar em uma vasilha dentro da bolsa, pode comprar fora também, uns petiscos , bolo, até almoço se você quiser rs(Já fiz isso). Vai da sua vontade no momento

.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

pode, leva a ****** melada

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.