Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 7 meses

Virgem pode colocar DIU?

2 Respostas

Classificação
  • Ingrid
    Lv 4
    Há 7 meses
    Melhor resposta

    KKKKKKKKKKKKKKK pode

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Essa pergunta é séria?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.