Don☻
Lv 7
Don☻ perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 6 meses

Você se importa com alguma coisa?

23 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Sim, eu me importo tanto com o meu futuro que as vezes deixo de viver meu presente

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Já pararam pra refletir o que isso significa? quando vc importa algo para um programa, vc insere de fora para dentro... Quando nos importamos com algo significa que trazemos para nossa esfera pessoal. O que importa para nós é realmente importante?

  • Luisa
    Lv 7
    Há 6 meses

    Não sei se o meu importar está dirigido para os fins que todos esperam de alguém do bem... Muitas vezes nos importamos com “coisinhas” que só fazem atrasar o que de fato é importante.

    Nos importamos demais com a vida do outro e esquecemos de lapidar o que é nosso... com o que pensam ou o que podem pensar. Se tivéssemos consciência da brevidade da vida, com certeza, valorizaríamos o “brilhante” e deixaríamos os pedregulhos soltos ao tempo.

    abçs

  • Sim, Meu bem estar e da minha família, com meus amigos e outras cosias

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Com meu pacote de Cheetos

  • Há 6 meses

    Nosso, eu me importo com tanta coisa que acho que ficaria até difícil listar aqui !!!

  • Há 6 meses

    Ultimamente tou bipolar as vezes tou pensando nos plano do futuro e as vezes não tou ligando pra nada qui o resto se dane.

  • Há 6 meses

    Depende... mas ultimamente não tenho me importado com mais nada. Tô cansado.

  • Ingrid
    Lv 4
    Há 6 meses

    Se importo, em transar, comer, beber, mexer no celular, trabalhar, e morrer e ouvir meus rocks

  • Há 6 meses

    Sim, ser removido de grupo de WhatsApp, dói

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.