Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolícia e Aplicação da Lei · Há 6 meses

lula vai ser solto e ficar em prisão domiciliar por ter mais de 70 anos de idade, quando?

3 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Espero que nunca.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Ele vai morrer por lá mesmo. ­­­­­­­­­­­­­­­

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Lula será inocentado e o caso dele vai ter q ser anulado.

    Juiz moro prendeu o Lula para tirar ele da eleição, a prisão do Lula já está mais do q provada q foi prisão politica.

    Lula será inocentado

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.