Os Direitos Humanos tem que fiscalizar a novela: A Dona do Pedaço, porque família matar família não está certo?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Todas as novelas, então.

    Óbvio que não está certo, mas aquilo está dentro de um contexto, mostram aquilo pq faz parte da história da novela. Não concordo mas é isso. Não é apologia.

  • Há 5 meses

    Não sei se vc sabe, mas aquilo tudo é ficção, igual filmes e séries.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    ficaliza naruto também então

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.