Meu apartamento estava alugado, o síndico "expulsou" Meu inquilino, devo continuar a pagar água do condomínio, sem ter gente morando?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Sim, todo tipo de cobrança será de sua responsabilidade a partir do momento em que o inquilino sair do imóvel. Agora conta de luz, telefone e outros só serão de sua responsa se estiver no seu nome. Se o inquilino deixou dívidas de condomínio e não quer pagar tu terá que quitar a dívida e depois entrar com um processo de pequenas causas (creio eu) pra recuperar o dinheiro.

  • Há 6 meses

    Aqui nós cancelamos, e quando chegar gente fica sob contrato, no nome da pessoa.

  • Carlos
    Lv 7
    Há 6 meses

    Tu tem que pagar o condomínio, aquela taxa de condomínio se não tu vai perder o apartamento.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.