Anônimo

gente como pode filho porco, deixa tudo desarrumado e ainda quando a mãe reclama ainda acha que tá certo?

o filho da minha irmã já tem mais que 20 anos, ainda vive com ela mas, é porco, desorganizado, deixa tudo bagunçado na sala, no quarto dele, toma água e deixa o copo na pia, come e às vezes deixa na pia ai quando a mãe dele minha irmã chega depois de passar o dia inteiro trabalhando pra botar comida na mesa pro FDP comer encontra tudo isso, vai reclamar e ele ainda acha que tá certo!

Atualizada:

só filho homem que ela tem

5 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

Quero vê quando ele casar se ele vai fazer isso ou até mesmo quando ele morar sozinho...aí ele vai ver como funciona as coisas de verdade.

• Há 5 meses

Simples! Essa é a educação que a mãe deu pro filho.

Se ela tivesse colocado rotina na vida dele e dado responsabilidades enquanto ele ainda era menor, esse tipo de coisa n estaria acontecendo agora.

Agora querer mudar as coisas de uma hora pra outra é difícil.

Minha madrinha tem dois filhos, ambos nessa faixa de idade, ainda moram com ela, limpam a casa, lavam louças e quando preciso cozinham, mas ela educou assim, quando eles tinham tamanho pra aprender as coisas ela deu as atividades pra eles. É isso q sua irmã deveria ter feito.

• Há 5 mesesDenunciar

pais rígidos e superprotetores ao mesmo tempo criam filhos preguiçosos.

• Helena
    Lv 7
    Há 5 meses

Muita ousadia, eu já tinha colocado na linha. Não entendo essas mães que não domam esses marmanjos velhos. Meu filho tem 10 anos, mas se ele fizer isso, coloco nos trilhos. Não pode deixar tomar conta, começa assim e depois expulsa a mãe e toma até a casa. Fala pra ela moralizar esse marmanjo enquanto há tempo.

• joicy
    Lv 4
    Há 5 meses

Ele é um folgado mesmo mas sua irmã é uma idiota ! Ela devia dar umas cabada de vassoura bem dada nesse muleque porq ele não tem empregada dentro de casa não e que se ele continuar assim que ele arrume outro lugar pra morar

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

Culpa dos pais que passam a mão na cabeça, tem mães que só botam para as filhas fazem afazeres domésticos...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.