REunião 43?

Statelion – Mas essa reunião com os alunos já estava prevista, porque a gente não tinha o PPC finalizado, não tinha como agendar uma reunião sem o PPC...

Kanista – As firulinhas, sabe Statelion, que a gente acha que é bMartal, e de fato não é o central, mas...

Smorking – Podia ser semMarta que vem...

Statelion – Mas tem que avisar os alunos, porque isso... (Smorking – Mas 21 é muito em cima, tem 10 dias...) (Krono – 12 dias, 12 dias...) eu acho que não, eu acho dia 20 razoável para os professores organizarem, já que a gente vai tirar as aulas deles...

Smorking – O pessoal, por exemplo, o DA de Design, que está organizando o Plenário, já estão fazendo a mais de um mês (Statelion – Lembrar que semMarta que vem a gente só tem segunda, terça e quarta) então eu acho que tem que ser terça (Statelion – Quarta não pode...)

Kanista – Por outro lado, a história de ser disciplinas bem... (Smorking – Porque o que acontece, nessa reunião a gente também que ajudar a mobilizar os alunos para montar todo esse material, acho que o importante é todo mundo fazer junto, eles vão ver também as coisas acontecendo, a sinalização sendo coloca, os professores chamando eles, eu vou precisar da tua ajuda aqui, a me ajuda. Acho que a gente precisa desses 20 dias de mobilização, entendeu?)

1 Resposta

Classificação
  • Pikudo
    Lv 5
    Há 4 meses
    Melhor resposta

.If you a lie, ooooo, i food online.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.