Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 5 meses

Vocês gostam de seus narizes?

Não sei até hoje o formato do meu nariz. Oval, redondo, pontudo, largo, grande.

Qual o formato do meu nariz?

Attachment image

6 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

Que nariz lindo! Você tem um nariz delicado, pequeno e curvilíneo.

Sim, eu amo o meu nariz. O meu é um pouco parecido com o seu, mas pelas minhas descendências o meu nariz é um poco maior que o seu.

• Anônimo
    Há 5 meses

Não sei dizer o formato do seu nariz, mas eu achei ele bonitinho.. Gostei do seu nariz.. 😊

• Helena
    Lv 7
    Há 5 meses

Eu também não sei o meu, é até parecido com o seu de lado. Eu gosto , combina com o resto do meu rosto que é oval. O que me incomoda mesmo é o queixo retraído, queria que tivesse pelo menos uma pontinha. De resto tudo ok

• Há 5 meses

Gostava. Mas aí um IMBECIL fez o favor de estragar o formato do meu nariz... E também prejudicou a parte funcional... Mas tenho fé que será corrigido e ficará lindo novamente!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

Pequeno e arrebitado, o meu é um pouco grande e reto, eu até gosto mas queria que a ponta dele fosse mais fina

• Há 5 meses

nao sei, tambem queria saber pq é igual o meu, e eu me acho feio só por causa do meu nariz

• Não pense assim. Seu rosto é o resultado de um conjunto... Olhe para a beleza do todo, ainda que imperfeita. Eu fui mexer no meu rosto e fiquei mal - muito mal mesmo... Por anos...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.