Reunião 41?

Kanista – Minha preocupação é a seguinte, assim, aconteceu em outras instituições, na hora que chama os alunos para conversar, que na hora que chamar os alunos tá todo mundo fora, é um bate-boca com os alunos, ai assim, vocês, é... estão cientes da CPA, aí cri-cri-cri, não sabem o que é CPA (Krono – O que é CPA... mostrar mais Kanista – Minha preocupação é a seguinte, assim, aconteceu em outras instituições, na hora que chama os alunos para conversar, que na hora que chamar os alunos tá todo mundo fora, é um bate-boca com os alunos, ai assim, vocês, é... estão cientes da CPA, aí cri-cri-cri, não sabem o que é CPA (Krono – O que é CPA minha gente?)
Smorking – Comissão Própria de Avaliação. Aquilo que os alunos preenchem por exemplo (Kanista – Tem que estar todo mundo por dentro disso, todos) aquela avaliação dos docentes, é CPA que organiza... (Kanista – Vai ter que reunir eles, para dar as siglas, dos nomes dos bois, porque elas vão perguntar, )
Krono – Mas aí é fulerage de avaliador, né... porque aí... (Kanista – É não.)
Statelion – A gente estava se organizando, para na quarta-feira...
Smorking – Eles vão perguntar por exemplo, tem apoio psicológico, esse apoio psicológico, onde tem isso, tem assistência estudantil? (Kanista – Exato, eles vão perguntar) Por exemplo, eu não sei onde é o setor de apoio psicológico, mas eu sei que existe.
1 resposta 1