Descobri que tenho mais bunda que a?

Rihanna, Sabrina Sato, Jennifer Lopez, Paola Oliveira, Kim Kardashian, Beyoncé, Andressa Urach, Valesca Popozuda, Ivete Sangalo, Viviane Araujo, Anitta, Juju Salimeni, Babi Rossi, Aryane Steinkopf, Babi Muniz, Dani Bolina, Lizzi Benites, Nicole Bahls, Thaís Bianca e 1 cm a mais que a Nicki Minaj. Acho que a fita... mostrar mais Rihanna, Sabrina Sato, Jennifer Lopez, Paola Oliveira, Kim Kardashian, Beyoncé, Andressa Urach, Valesca Popozuda, Ivete Sangalo, Viviane Araujo, Anitta, Juju Salimeni, Babi Rossi, Aryane Steinkopf, Babi Muniz, Dani Bolina, Lizzi Benites, Nicole Bahls, Thaís Bianca e 1 cm a mais que a Nicki Minaj. Acho que a fita métrica deve tá errada kkk que doideira
Atualizar: Verdade sωєєτy, percebi isso e por isso achei que minha fita métrica estivesse com defeito. Sim Ricardo, kkkkk é impossível ser maior que a da Raspútia, ele ganha nessa! Dante A. Garcia verdade, não é maior que a da Graciane Barbosa sábio próspero, não sei quem é a Alexis Texas mas eu acho que ela vence também,... mostrar mais Verdade sωєєτy, percebi isso e por isso achei que minha fita métrica estivesse com defeito.

Sim Ricardo, kkkkk é impossível ser maior que a da Raspútia, ele ganha nessa!

Dante A. Garcia verdade, não é maior que a da Graciane Barbosa

sábio próspero, não sei quem é a Alexis Texas mas eu acho que ela vence também, essas mulheres possuem uns corpões. Pelo menos a maioria delas.

Tranqueira, não, eu medi o quadril mesmo.
Atualização 2: Cartman, meu saldo na conta corrente ainda não é maior que o de nenhuma delas, mas pode ser um dia.
Atualização 3: Felipe, essa é uma profissão que não tenho interesse algum. Não tô me amostrando, tanto que não quis nem postar alguma foto relacionada, mas achei interessante isso e a minha intenção foi que podemos superar praticamente quase tudo. Não acho que os negros se acham, nem as mulheres. E também não há nada de errado... mostrar mais Felipe, essa é uma profissão que não tenho interesse algum. Não tô me amostrando, tanto que não quis nem postar alguma foto relacionada, mas achei interessante isso e a minha intenção foi que podemos superar praticamente quase tudo. Não acho que os negros se acham, nem as mulheres. E também não há nada de errado com isso, em ter auto estima e se achar tudo de bom. Isso se chama amor próprio e é algo maravilhoso de se ter. Mas se você não tem por si mesmo e é uma pessoa frustrada, eu sinto muito.
Atualização 4: Não Carlos, eu não quero nenhum troféu, nem Guines Books, nem Oscar kkk
15 respostas 15