Por que eu faço um monte de perguntas inteligentes e bem construídas gramaticalmente e os arrombados e analfabetos dessa categoria?

não respondem. Bando de FDP, o inferno vos aguarda malditos

9 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

As minhas também são bem construídas gramaticalmente e ninguém responde. Só uma, no máximo três pessoas respondem. Mas eu acho que é porque eu sou mulher. Em segundo lugar, eu já li, aqui, no Yahoo Respostas, é que os usuários não respondem perguntas difíceis: é o império da mediocridade. O brasileiro não lê muito e, por causa disso, ele não tem maturidade psicológica para responder certas perguntas. E, em terceiro lugar, às vezes, a posição política da pessoa impede que ela responda. Foi? Muita paz!

• Há 6 meses

Eh porque as pessoas gostam de responder perguntas que prendem suas crenças.

• Anônimo
    Há 6 meses

Todo dia eu tento responder algumas perguntas mas apagam todas minhas respostas pq alguns haters são donos da minha participação nesse site, posta o link das suas perguntas inteligentes que nós responde elas!

• Eu Sou
    Lv 7
    Há 6 meses

Justamente isso: analfabetos de pai e mãe.

Esse povinho só entende gírias e erros que fariam um professor se jogar no precipício mais próximo.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

Como saber se são de fato "perguntas inteligentes e bem construídas" se seu perfil está fechado?

• Há 6 meses

Calma meu camarada . A vida é cheia de percalços .

• Há 6 meses

O R&E não é exatamente um Doutorado, exceto em IMAGINAÇÃO e IGNORÂNCIA...

Aquele que abdica de seu maior patrimônio (LIBERDADE DE PENSAMENTO) jamais experimentará as delícias do Pensar e do Refletir; seguirá cativo dos ESPERTOS (não apenas os mentores das religiões) achando que é "livre"...

ATEÍSMO = CORAGEM!!

• Anônimo
    Há 6 meses

Aprenda a se expressar com educação seu mequetrefe!

• Há 6 meses

E o que você considera perguntas inteligentes e bem construídas gramaticalmente?

KKKKKKKKKKKKKKKKK...

E a propósito: ninguém é obrigado a responder às suas perguntas. Tenha um ótimo dia. Abraços!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.