Como e por que quando Jim Carrey faz um drama, um romance ou um suspense, o público não o leva a sério?

O pessoal acha que ele ainda está fazendo uma comédia, quando, na realidade, não é bem isso!

4 Respostas

Classificação
  • Marco
    Lv 7
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Mas quem disse que não leva? Claro que sim. Jim Carrey tem dois Globos de Ouro de Melhor Ator, sendo um deles na categoria de Drama pelo filme O Show de Truman, um dos seus filmes de maior sucesso. O outro é em Comédia ou Musical por seu trabalho em O Mundo de Andy. Pelo primeiro filme, em 1998, houve uma critica bem considerável à Academia porque ele não foi indicado para o Oscar de Melhor Ator. Seus fãs e o público em geral ficaram revoltados.

    Outro filme que tem boa aceitação de público é Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças, onde ele atua ao lado de Kate Winslet. É um drama romântico com elementos de ficção-científica. Um pouco menos, Cine Majestic também rendeu bons elogios ao ator.

    O que realmente acontece é que sua carreira foi majoritariamente voltada para a comédia, por isso uma associação imediata é feita sempre que vemos o nome dele em algum filme. Recentemente ele está um pouco sumido dos holofotes porque enfrenta problemas com a depressão. Seu filme mais recente é Crimes Obscuros, de 2016, que é um policial misturado com suspense. Eu acho apenas um filme mediano e ele já fez coisa melhor anteriormente.

    O fato de ser mais um ator de comédia que de outro gênero é que pode causar essa impressão. Fato semelhante acontece com Steve Carell, que é um ótimo ator de drama, mas que também tem seu nome mais ligado aos filmes cômicos. Isso sempre foi bastante comum na história do cinema.

    https://ask.fm/maccjf

    maccjf61@yahoo.com.br

  • Há 5 meses

    Porque ele é hilário! Até sendo triste ele é engraçado .. kkkkkkkkkkkk

  • Há 5 meses

    Porque ele fez muita comédia então ficou marcado.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    porque o público está acostumado né mano! A carreira dele foi ao auge graças ao seu desempenho e aliás grandioso desempenho na comédia! Então quando o cara faz um outro tipo de filme fica aquela parada meia estranha, diferente do que estão acostumados! Eu por exemplo acostumado com o Ace Ventura, Debi e Loide, Maskara quando vi aquele filme Brilho eterno de uma mente sem lembranças estranhei muito!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.