A tecnologia pode nos salvar do horror da existência humana?

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    A soma dos dois é que consiste o progresso do mundo.

  • Há 6 meses

    leia o evangelho, só Jesus Cristo salva.

  • Há 6 meses

    Tenho minhas dúvidas sobre isso. Creio eu que a tecnologia tem o poder de até nos exterminar

  • Há 6 meses

    Não. Só Deus pode te salvar disso e dar sentido à sua vida. A alternativa (burra) são as drogas e a ilusão destrutiva que promovem.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Uma faca pode tanto ser usada pra facilitar a vida de uma pessoa quanto pra matar, o ser humano tem o poder da escolha.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.