cota pra negro e amarelo japa na politica vc é a favor?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Sou a favor de cota no RH para negros e mestiços já que os brancos tem tendencia a contratar somente brancos mesmo que tenha negro qualificado, eles fazem um tipo de panelinha racial, então cota em lugar estratégico como o RH acabaria essa panelinha. 50% para negros, 40% para mestiços e 10% para brancos assim deveria ser o RH.

    Brancos tem que ser minoria no RH pela tendência a fazer panelinha racial que só eles possuem.

    Política não precisa de cota, político é fantoche quem governa de verdade não aparece.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Óbvio mais óbvio

  • Há 5 meses

    Sou a favor da meritocracia.

    • vencedor
      Lv 5
      Há 5 mesesDenunciar

      Meritocracia na política? Está viajando amigo? Políticos tudo conseguem ser eleitos através de indicações, amizade, parcerias e favores, não é por meritocracia, meritocracia é quando você consegue algo sem indicação, clubinho e amizades.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    não, pra que cota em política?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.