Será que "sujei" a carteira de trabalho?

Eu tenho exatamente, 3 assinaturas na carteira, a primeira foi Atendente de Restaurante em 2013 fiquei 4 meses, pois era muito jovem e estudava a noite "ensino médio" e era muito cansativo e só vivi isso durante esse tempo, então pedi demissão.. No segundo foi em 2014 como Operador de loja, fiquei apenas... mostrar mais Eu tenho exatamente, 3 assinaturas na carteira, a primeira foi Atendente de Restaurante em 2013 fiquei 4 meses, pois era muito jovem e estudava a noite "ensino médio" e era muito cansativo e só vivi isso durante esse tempo, então pedi demissão.. No segundo foi em 2014 como Operador de loja, fiquei apenas 45 dias, era extra natal, mas fui dispensada antes do tempo, e no terceiro, em 2015, era Operador de vendas, fiquei um pouco mais de 1 mês e fui dispensada. Enfim, minha dúvida é que o tempo delas consta no meu currículo (não sei se é o certo), dificilmente sou chamada para entrevista, quando raramente consigo uma entrevista, tento dar meu máximo para que consiga uma vaga, infelizmente estou meia perdida, acabo não escolhendo um cargo definido por causa das poucas oportunidades que tenho de ser chamada.. Até então estou desempregada desdo ano de 2015.. Se alguém poder me ajudar com dicas do que fazer respeito disso agradeceria eternamente..
3 respostas 3