Eduarda perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 6 meses

tenho 16, e meu peito é muito pequeno, menstruei aos 13, toda mh familia tem peitos grandes, o q fzr ? Tbm sou menor q o normal (1,54)?

3 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Com está breve discrição, eu suponho que se trata de problemas hormonais, procure um especialista. Abraço 😘

  • Há 6 meses

    Peitos pequenos são filés, a maioria gosta !

  • Há 6 meses

    vai mudar sua vida ter um peitos grandes? qr um homem q goste de vc pelo seu careter ou pelo corpo? é cada pergunta idiota dps n pode falar q mulher e objeto

    • EduardaHá 6 mesesDenunciar

      Iwannadie.cmd é triste observar sua ignorância e machismo,nao estou insatisfeita com meu corpo por causa de homem,busco estar feliz comigo mesma,a opinião masculina nao me importa,e voce esta certo, nao se pode falar que mulher é objeto,porque nao somos. Um abraço

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.