Qual o horário pico do yahoo?

Qual o melhor horário para obter mais respostas?Sei que é meio irônico perguntar isso as 00:15,mas é serio em que horário vcs entrar para responder perguntas?

5 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Entre 18:00 e meia noite. De manhã, a tarde, e de madrugada, tem pouca gente.

  • Há 6 meses

    Agora neste momento

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Lá pra 7hrs, mas agora já era. Volte aqui amanhã as 7hrs da noite. Não se esqueça !!! :)

  • Há 6 meses

    Boa pergunta esta sua pergunta, é bem por aí mesmo.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Deve ser por volta das 18-19:00

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.