Como conseguir concluir a faculdade?

3 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Ter mão de obra e material de construção suficientes.

  • Há 5 meses

    Deixar a vagabundagem de lado !

  • Há 5 meses

    Estudando muito. Hoje com todos os programas de ajuda aos alunos de universidades que temos só não conclui uma faculdade quem não quer estudar muito. Boa sorte.

    Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.