Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 6 meses

Pq o sotaque de Goiás é igual de mineiro? Deviam ser diferentes!?

Estados diferentes, histórias diferentes, cultura diferente, regiões diferentes. Tipo, nada a ver.. e se parecem tanto. Não vejo diferença entre mineiros e goianos, o sotaque é igual.

Atualizada:

O estado de Goiás tem um município chamado MINEIROS, Goiás tem que pedir Minas em casamento kkk

2 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    O importante é que esses dois estados tem um povo excelente. Já fui aos dois e fui muito bem recebido.

    • ALESSANDRO
      Lv 7
      Há 6 mesesDenunciar

      Fui ao Sul de MG, e BH. Só vi gente boa, e muito boa. E além disso, nunca vi tanta mulher linda em um só lugar. Minas é show !

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Pq são do centro oeste, do mesmo jeito que alguns estados do nordeste tem sotaque igual

    • Há 6 mesesDenunciar

      De Belém do Pará é igual do Rio de Janeiro tbm

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.