Nome de filme anime de robo?

Boa Noite, gostaria de saber o nome de um filme/anime que assisti quando era bem mais novo, nele ocorria as seguintes cenas ( começo do filme, o garoto chega numa cidade deserta, ai parece que ele ia ser treinado para controlar um robo enorme, ai ele foi conhecer o seu parceiro que tinha mais experiencia, mais... mostrar mais Boa Noite, gostaria de saber o nome de um filme/anime que assisti quando era bem mais novo, nele ocorria as seguintes cenas ( começo do filme, o garoto chega numa cidade deserta, ai parece que ele ia ser treinado para controlar um robo enorme, ai ele foi conhecer o seu parceiro que tinha mais experiencia, mais infelizmente ele se acidentou, chegando na casa deste parceiro ele se depara com fitas (aquelas q enrola em machucados, braços quebrados tals) e para sua surpresa seu parceiro era uma garota q saia de toalha do banho, ele se assusta e acaba caindo de mãos nos peitos dela, e no fim eles se apaixonam tals, lutam juntos neste robo e tinha uma historia bem triste q eu me lembre, mais esqueci do nome deste anime se alguem souber se ja assitiu pfv me passa o nome dele?
4 respostas 4