Eu queria perguntar uma coisa para vocês não estou me sentindo bem?

Eu queria falar eu estou aqui na terra e tenho motivos específicos de ajudar as pessoas mas tenho 16 anos estudo no 2 ano do ensino médio, eu não quero um futuro miserável para minha família e trabalho em uma fábrica com salário mínimo, eu tenho o pensamento de fazer diferença no mundo, mas a escola está difícil e... mostrar mais Eu queria falar eu estou aqui na terra e tenho motivos específicos de ajudar as pessoas mas tenho 16 anos estudo no 2 ano do ensino médio, eu não quero um futuro miserável para minha família e trabalho em uma fábrica com salário mínimo, eu tenho o pensamento de fazer diferença no mundo, mas a escola está difícil e o trabalho está me apertando, trabalho de dia e estudo de noite e faço os sábados inteiros de hora extra me esforço ao máximo nas máquinas, eu queria saber como posso sentir vontade de estudar porque eu estou me esforçando mas o cansaço não me faz prestar atenção na aula, eu não incômodo na aula mas não consigo focar no que os professores dizrm, queria umas dicas, nomes de músicas inspiradoras ou qualquer coisa. Obs: escuto demais Linkin park, hippie sabotage, rap antigo. Me motivem eu não quero uma vida de um salário mínimo. Me ajudem
4 respostas 4