Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 5 meses

Vocês acham que goleiro é a função mais difícil do futebol?

Atualizada:

Qualquer falha do goleiro eles são xingados e cobrados muito

6 Respostas

Classificação
  • Off
    Lv 5
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Se você tiver se referindo às cobranças,não só o goleiro,como também os atacantes,são os mais cobrados geralmente.Mas isso porque eles atuam diretamente no ataque e na defesa.É tipo assim vei,se o time não fizer gol,o atacante geralmente é o mais cobrado e se o time tomar muito gol,principalmente em definição por pênaltis e alternadas,o goleiro é o mais cobrado.Mas futebol não é feito apenas de chute ao gol,futebol é feito de corrida em campo,posse de bola etc,por isso os laterais,meias,zagueiros etc também são muito importantes.Mas como quem atua mais diretamente no ataque e na defesa é o atacante e o goleiro,geralmente eles são mais cobrados.

  • Há 5 meses

    S. Muita pressão se tu tomar um gol ja ficam **** com voce

  • Lionel
    Lv 7
    Há 5 meses

    É uma função importante e bem decisiva e que não é valorizada. Um bom goleiro decide campeonatos.

    Mas só quem faz gols leva os créditos

    O goleiro se esforça mais nos treinos, mas no jogo é o que menos se cansa

    Mas sim, é uma das funções mais difíceis, porém pra mim todas são importantes igualmente.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Sim porque se ele falhar, ele pode por tudo a perder.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    sim pq tudo vai se culpa dele nao defendeu

    obs: jogo no gol e falhei em uma final e fui culpado

  • Há 5 meses

    Sim porque se ele falhar, ele pode por tudo a perder.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.